Bitcoin: Moeda digital bate recorde e passa a ser considerada por empresas

Bitcoin: Moeda digital bate recorde e passa a ser considerada por empresas

Moedas virtuais podem estar cada vez mais presentes como um veículo rotineiro de pagamentos. O Bitcoin bateu um novo recorde e se aproximou de 50 mil dólares neste domingo, com Wall Street e Main Street cada vez mais adotando a maior criptomoeda do mundo. A Bitcoin ficou recentemente em 48,700 mil dólares na manhã deste domingo, um aumento de mais de 3%. Ele foi negociado até 49.714 mil no início do dia.

A criptomoeda aumentou quase 70% em um ano. Empresas financeiras Depois de serem evitadas por empresas financeiras por muito tempo, a bitcoin e outras moedas virtuais parecem estar cada vez mais presentes na corrente dominante como um ativo e um veículo rotineiro de pagamentos. A BNY Mellon BK.N, o banco mais antigo dos EUA, afirmou semana passada que formou uma nova unidade para ajudar clientes a manter, transferir ou emitir ativos digitais, apenas dias depois da tesla TSLA.O de Elon Musk revelar que havia comprado 1,5 bilhão de dólares em criptomoeda e em breve as aceitaria como pagamento pelos seus carros.

Na sexta-feira, a Comissão de Valores Mobiliários de Ontario, no Canadá, aprovou o lançamento da Purpose Bitcoin ETF, afirmou a empresa de gestão de ativos de Toronto, Purpose Investments Inc, em um comunicado. A Comissão confirmou que havia liberado o lançamento do primeiro fundo negociado em bolsa de bitcoin do mundo, em um comunicado separado à Reuters. “O lado institucional e corporativo da América está mostrando que esse movimento não vai desaparecer tão cedo”, disse Edward Moya, estrategista de mercado sênior da Oanda, de NY. “Ainda há uma grande quantidade de dinheiro que vai entrar nessa onda.” Adesão bitcoin Mastercard, Uber e Twitter também indicaram a possibilidade de aderir aos ativos. A Mastercard começará a permitir que comerciantes nos Estados Unidos aceitem criptomoedas selecionadas em sua rede a partir do final deste ano.

Fonte Contabeis.


#Bitcoin #appjoy #appnana #freegems #giftcard #PayPal #Vapor #clashofclans #Amazônia #Itunes #leagueoflegends #Fifa

Deixe uma resposta